Mais uma informação para os que andam por aí perdidos: no Google se escreverem O Cantinho da Carmen, o meu blogue aparece imediatamente atualizado com os meus posts. É mais uma dica para me encontrarem com mais facilidade. Bem sei que os conteúdos deste blogue se afastam dos problemas existenciais atuais da crise que nos afeta a todos, mas, de palavra de honra, eu sou uma mulher vulgar e penso como toda a gente: estou farta da crise e quando venho para este vasto mundo da Internet é porque me quero afastar dos meus problemas. Será que sou só eu que me quero evadir? Ou é algo que vocês também desejam?
Eu não entro nas estatísticas «fantásticas» do Instituto de (des)Emprego porque... não. E quando as estatísticas do INE dizem que a taxa de desemprego ultrapassou os 16%, eu rio-me. Porque como eu devem existir mais uns bons milhares ou milhões de portugueses, e neste caso a taxa de desemprego em Portugal ultrapassa os 20%. Assim, ao invés de dar uns dinheiritos ao psiquiatra ou ao psicólogo, ao invés de «encher a cabeça» de amigos ou familiares com problemas existenciais de crise, optei pela Internet!
Aqui, raramente encontrarão problemas de crise... Pelo contrário, encontrarão poesia, história, linguística, crítica mordaz a algum programa televisivo, ou a algum livro.
Por tudo isto e se pertences ao meu grupo de que quando vens para a Internet é para descontrair, passa um minuto pelo meu espaço e divulga-o, caso seja do teu agrado.
Sem comentários:
Enviar um comentário