Já começa a «cheirar» a Natal. Por todos os centros comerciais e até já em algumas vilas e cidades já prevalece o espírito natalício, espelhado na iluminação.
À semelhança do Natal anterior, neste Natal também vou elaborar os meus postais.
Podem pensar: mas que ideia mais atrasada e fora de moda enviar ainda postais de Natal, se temos agora estas novas tecnologias em que podemos criar as nossas próprias imagens e enviá-las pelo correio eletrónico... Pois é! Mas eu gosto de sair das modas e fazer os meus próprios postais e enviá-los pelo correio. À moda antiga. Pena tenho eu de não ter o dom do desenho. Os meus postais manufaturados são do mais pueril que existe. Parecem saídos das mãos de uma criança de três anos! Enfim, nem todos somos dotados com os mesmos dons.
Quando fizer o primeiro, vou fotografá-lo e postá-lo aqui. Quando o virem, vão desatar às gargalhadas mas não me importo com isso. Sou pessoa de ideias fixas e sem preconceitos.
E este Natal vai ser especial, porque vai ser o primeiro que tenho um blogue. E um blogue serve para partilhar tudo quanto nos vem à cabeça e até o nosso dia a dia, e partilhar convosco os meus postalitos pueris e originais também faz parte.
Também já estou a planear uns trabalhos de croché para oferecer a amig@s. Já tenho umas ideias de uns saquinhos interessantes. Neste trabalho manual sou eficiente!
E agora vou preparar o meu almocinho porque já vai sendo horas e o estômago já reclama...
E agora vou preparar o meu almocinho porque já vai sendo horas e o estômago já reclama...
Sem comentários:
Enviar um comentário